Scroll Top
Álbuns DT
capa_cd_tetelestai-600x600
ÁLBUM TETELESTAI

Tendo-o provado, Jesus disse: “Está consumado!” Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito.

João 19:30

Gravado em maio de 2014, em Israel, porém só lançado em 2015, o 17º álbum da série, Tetelestai (palavra dita por Jesus no Calvário, que significa “Está consumado”), é um marco na história do Diante do Trono. O álbum foi a primeira gravação ao vivo fora do Brasil do ministério. Uma caravana organizada pelo grupo partiu para Israel com cerca de 382 caravanistas.

Em 13 de maio a gravação ocorreu na Torre de Davi, em Jerusalém. Além dos caravanistas, outras pessoas também participaram. O evento reuniu cerca de 557 pessoas. No dia 15 de maio as gravações ocorreram no Jardim do Túmulo e no Monte das Oliveiras. O projeto teve a participação especial de André Valadão, Asaph Borba, Rosana Borba e Ana Lúcia Câmara, além de André Borba, filho de Asaph Borba, e Isaque Valadão, filho de Ana Paula Valadão, que tocaram violino neste projeto.

Após o período da gravação do álbum, o Diante do Trono fez uma turnê internacional pela Europa, passando por países como Portugal, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Finlândia e França. A mensagem das canções traz um panorama bíblico do Deus de Israel que Se revelou em Seu filho Jesus, crucificado, ressurreto e que voltará!

IMAGENS...

Posts relacionados