Scroll Top
Álbuns DT
capa_DT13-600x600
ÁLBUM ALELUIA

Ó comunidade de Israel, será que eu não posso agir com vocês como fez o oleiro?, pergunta o Senhor. Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel.

Jeremias 18:6


As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou o álbum Aleluia, o 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão de Boiadeiro, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, para o grupo e todos que ali estiveram.

Havia grande expectativa para a realização deste projeto, afinal, seria a primeira gravação longe de uma capital e a primeira de um grupo evangélico na Arena do Parque do Peão. Foi surpreendente ver a reação dos mais de 60.000 adoradores durante aproximadamente quatro horas de gravação. Aleluia ultrapassou a marca de 150.000 CDs vendidos em um mês. Na história da Arena do Parque do Peão foi o segundo evento que usou a capacidade máxima do local, sendo realizado numa data diferente do período em que acontece a Festa do Peão Boiadeiro.

Além da regravação de “Este é o Dia” em ritmo country, o álbum contou com a participação da cantora Ludmila Ferber na regravação da música “Eis-Me Aqui”. A música “Canção do Apocalipse” também obteve grande sucesso entre as igrejas do país, sendo executada em rádios gospel de todo o Brasil.

O álbum tornou-se o trabalho gospel mais vendido de 2010 no Brasil, e já vendeu até hoje cerca de 250.000 CDs, tendo recebido 3 vezes Disco de Platina, e 110.000 DVDs, tendo recebido também 2 vezes Disco de Platina.
No ano de 2011 o Troféu Promessas premiou o álbum Aleluia como Melhor DVD.

Durante a cerimônia do Troféu Promessas em 2012, a canção “Me Ama” foi premiada como Melhor Música. A obra também foi a responsável por fazer o grupo receber sua primeira indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

 

IMAGENS...

Posts relacionados